MAGIA DO SORRISO

Escolha a Opção

Paciente nos procurou pois não gostava do seu sorriso. Na consulta inicial, reclamou do tamanho (muito pequeno) e dos dentes do fundo (posteriores) que não apareciam. Fizemos um planejamento que englobava plastia gengival e faceta de porcelana. As facetas foram instaladas em 48 horas! Após o final do tratamento o paciente ficou muito feliz. Ele mesmo disse em uma outra consulta que agora não para de curtir seu sorriso.

Paciente em consulta inicial relatou que estava infeliz com seu sorriso. Foi proposto um tratamento com facetas e restaurações estéticas. Utilizando sistema de escaneamento digital, foi possível entregar em algumas horas o tratamento proposto. A paciente se sentiu confiante e ficou muito feliz com o resultado.

Paciente aos 79 anos de idade decidiu que precisa ter um sorriso digno. Fizemos a consulta inicial e propusemos um tratamento grande, que envolveu toda nossa equipe de especialistas. Hoje ele é uma pessoa ainda mais feliz. #odontogeriatria

O paciente realizou a primeira consulta conosco e após exames radiográficos, exames clínicos e fotos intra orais, foi apresentado ao paciente o planejamento elaborado pela nossa equipe. O tratamento teve duração de 2 meses e o paciente passou com nossos especialistas em periodontia, dentística e estética,  onde foram realizadas raspagens, onlays e faceta em porcelana. Após o término do tratamento o mesmo estava muito feliz e ainda fez um pedido: mais bolos de milho em nosso café! :)

A paciente nos procurou, pois estava insatisfeita com seu sorriso. Além disso, estava com casamento marcado para breve. Com base nas expectativas da paciente, apresentamos e executamos um planejamento com clareamento à laser e facetas laminadas de porcelana, harmonizando seu sorriso em cor, forma e tamanho. Após o tratamento a paciente ficou muito feliz e nos disse que agora se sentia a noiva mais bonita do mundo!

O paciente chegou ao Instituto Bibancos de Odontologia com muitas queixas estéticas: cor, desnível gengival e forma. O planejamento proposto foi:  plastia gengival, clareamento a laser, estética em resina direta. O paciente ficou impressionado com o resultado obtido e adorou se novo sorriso.

O paciente chegou a clinica muito retraído pois possuía muita agenesias (ausência de dentes) o que causava um aspecto estético muito ruim. O planejamento proposto foi: ortodontia para melhorar os espaços, implantes, provisórios e próteses sobre implantes. O paciente agora é uma pessoa extrovertida e não tem mais vergonha de sorrir. Além disso, melhorou muito sua fonética que também era muito prejudicada.

A paciente nos procurou pois esta muito infeliz com os problemas estéticos, o que provocada grande desconforto social e de saúde. Além disso se queixava de dores.Montamos um planejamento que tinha implantes, exodontia, clareamento, próteses, endodontia e restaurações. Após termino do tratamento a paciente abriu um sorriso enorme, e claro, ficou extremamente feliz!

Na consulta de avaliação inicial, a paciente relatou que não gostava do seu sorriso, devido as manchas e formas dos dentes. Nossa equipe de especialistas realizou o exame clínico, radiográfico, fotos iniciais e apresentamos ao paciente o estudo do sorriso proposto pelo nosso time. O tratamento odontológico aprovado e realizado consistiu de onlay de porcelana, raspagem sub gengival, restauração em resina, plastia gengival e facetas de porcelana. Depois de apenas 19 visitas da paciente em nossa clinica, o tratamento foi concluído por completo! Ao final do tratamento a paciente estava muito feliz.

O paciente chegou a clinica muito infeliz com seu sorriso devido a má posição dos dentes. Para resolver esse problema e chegar no resultado ideal, propomos o seguinte tratamento: ortodontia fixa total, plastia gengival, clareamento e estética em resina direta. Após a finalização do tratamento o paciente disse que o resultado foi muito maior do que esperava!

O paciente desejava uma solução rápida  para o seu caso clínico.  Tínhamos 3 meses para realizar o tratamento, pois iria morar na Austrália. Para reabilitarmos seu sorriso e saúde, elaboramos um planejamento com Ortodontia, Periodontia, Clareamento à laser, Estética direta em resina. Além disso, nos intervalos dos tratamentos, ele realizou um tratamento da ATM com nossa fisioterapeuta, pois relatava dores. Após conclusão do tratamento o paciente pode viajar sem dores e com um novo sorriso!

A paciente veio em consulta na nossa unidade Rio de Janeiro. Na consulta inicial ele estava infeliz com a estética, relatando incomodo com manchamento dos dentes anteriores. O tratamento proposto foi: sessão de periodontia, clareamento a laser e facetas em porcelana. Após conclusão do tratamento, a paciente nos disse que recebeu vários elogios de amigos e familiares, e estava se sentindo muito feliz com seu sorriso.

A paciente apresentava um grave problema dentário e ósseo denominado Classe II cirúrgica no qual os dentes inferiores e a sua base óssea (mandíbula) estão mais para trás em relação aos superiores. Além disso, uma das queixas da paciente era o sorriso gengival . O plano de tratamento proposto foi: ortodontia, cirurgia ortognática, plastia gengival, clareamento e estética direta. Após o término do tratamento a paciente ficou extremamente feliz, pois agora possui o sorriso que sempre desejou.

O paciente apresentava grande desconforto estético quando nos procurou. Realizamos uma reabilitação com levantamento de mordida, através de coroas em porcelana e restaurações. A estética anterior foi realizada com facetas laminadas de porcelana, após conclusão do levantamento de mordida. O paciente está muito satisfeito com o resultado obtido e que o antigo desconforto não existe mais!

Paciente quando nos procurou, disse que tinha pouco disponibilidade de tempo para realizar um tratamento odontológico e sua queixa principal era o manchamento das resinas, além disso, tinha um incisivo lateral perdido. O planejamento escolhido pelo paciente: extração do dente perdido, implante, sessões de periodontia, clareamento, troca de restaurações, prótese sobre implante anterior e facetas laminadas de porcelana que evitam esse manchamento, além de harmonizarem o sorriso e disfarçarem a prótese anterior. Após o término do tratamento, que foi realizado em curto espaço de tempo, o paciente ficou muito contente com o resultado.

O paciente procurou a nossa unidade Rio de Janeiro, pois estava muito insatisfeito com a estética, relatando que não mostrava os dentes quando sorria e que os dentes estavam curtos e desgastados. Primeiro nossa equipe restabeleceu a dimensão vertical de oclusão - pois esta é de grande importância para a confecção de trabalhos protéticos – e assim, “levantamos a mordida”. Confeccionamos as próteses posteriores e facetas anteriores em porcelana, finalizando o planejamento. O paciente ficou muito feliz e nos disse que recebeu muitos elogios de amigos e familiares.

A principal queixa do paciente era que seus dentes não apareciam. Elaboramos planejamentos e junto com o paciente optamos em levantar sua mordida para aumentar a altura de seus dentes que estavam muito desgastados, também realizamos sessões de periodontia, confecção de próteses, implantes, tratamento endodôntico e facetas laminadas de porcelana. O paciente ficou muito feliz com seu sorriso, que ficou harmônico e visível para todo mundo!

O paciente na consulta relatou uma queixa estética, pois não se sentia confortável ao sorrir, além disso, o lábio sempre estava machucado por conta da posição de seus dentes. Inicialmente realizamos o tratamento ortodôntico por 6 meses. Após remoção do aparelho, fizemos uma cirurgia de plastia gengival, clareamento  e estética em resina direta. Ao término do tratamento o paciente nos agradeceu muito, pois disse que sua vida mudou!

Nessa consulta realizada foi constatado que a paciente estava com o incisivo central praticamente perdido, além disso, não possuía alguns dentes. O planejamento proposto foi: implantes, periodontia, endodontia, aparelho ortodôntico inferior, clareamento a laser e próteses. Ao término do tratamento a paciente abriu um lindo sorriso de felicidade.

A paciente veio em consulta na nossa unidade Rio de Janeiro. Na consulta inicial ele estava infeliz com a estética, relatando incomodo com manchamento dos dentes anteriores. O tratamento proposto foi: sessão de periodontia, clareamento a laser e facetas em porcelana. Após conclusão do tratamento, a paciente nos disse que recebeu vários elogios de amigos e familiares, e estava se sentindo muito feliz com seu sorriso.

A queixa principal do paciente era no incisivo central, além do pré-molar que era totalmente girado. Isso o constrangia no dia a dia. Realizamos um tratamento odontológico que contemplava: ortodontia, clareamento, endodontia, coroa em porcelana e facetas laminadas de porcelana. O sorriso ficou exatamente como o paciente esperava!

A paciente durante a primeira consulta, relatou uma grande insatisfação estética. Após exames radiográficos e clínicos, apresentamos o seguinte planejamento: Aparelho ortodôntico fixo total, durante 5 meses, Sessões de periodontia, Clareamento à laser e Estética direta. Resultado final: paciente muito feliz com o resultado e satisfeita com o tempo em que nossa equipe finalizou o planejamento!

A paciente estava infeliz com a coloração dos dentes, pois estavam manchados  por tetraciclina. Já havia feito vários clareamentos que não surtiram o efeito desejado. Realizamos o seguinte tratamento: raspagens, próteses posteriores e facetas laminadas de porcelana  superior e inferior até primeiro molar. Ela se surpreendeu com resultado final e ficou muito feliz!  

Durante a primeira consulta do paciente, ele nos contou que tinha como expectativa principal, em relação ao tratamento , reconquistar a confiança ao sorrir. Durante exames clínicos foi constatado que ele apresentava mordida anterior em topo e muitas restaurações com excesso e manchadas o que prejudicava sua saúde gengival). O tratamento foi feito com tratamento ortodôntico total para melhorar o posicionamento entre os dentes anteriores, bem como, periodontia e troca de restaurações. Após o uso do aparelho colocamos facetas em porcelana nos anteriores superiores e inferiores. Desta maneira o paciente recuperou a saúde bucal e a sua expectativa principal agora é real, pois ele nos conta que tem total satisfação em sorrir!

A paciente apresentava problemas periodontais  graves, que levaram a perda dos quatro incisivos superiores. O planejamento proposto foi:   2 implantes na região dos incisivos laterais, periodontia e  uma prótese fixa de 4 elementos apoiada  nesse implantes, além disso, para uma melhor estética melhor foi usada gengiva artificial.  A paciente estava muito preocupada, pois perdeu os dentes da frente, mas ficou muito feliz com o resultado obtido através da reabilitação com implantes.